Ads 468x60px

Pages

Subscribe:

Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dedicação é a Palavra!

Se me perguntarem qual é o segredo para que os fatos dêem certo para uns e não para outros, acredito que existem poucas palavras que resumem o sucesso de alguém. Dedicação é a principal delas, se olharmos a sua definição talvez não a compreendemos como tal. Definida como: “Afeto extremo, devoção para com alguém ou alguma coisa. Consagração de um edifício, de um templo.” Porém ela deriva do termo devoção, o que podemos considerar é que as pessoas dedicadas possuem paixão pelo o que fazem, isso demonstra o sucesso de suas atividades.
Mas para sociabilizar, percebam que quando algumas pessoas tem sucesso talvez elas não sejam superdotadas, ela somente é mais dedicada que os demais, e hoje diariamente percebo que os que possuem sucesso não fazem nada de extraordinário, é que a grande maioria está preocupada em reclamar, discordar, desanimar, antes de começar a fazer algo, deste modo os que se dedicam o mínimo necessário já se sobressaem aos demais.

Então o que eu digo é dedique-se um pouco o mínimo já será suficiente para você ter sucesso, mas pense que o mínimo deve ser constante, não adianta ser dedicado meia hora por dia e o resto da semana não se dedicar, necessito a cada momento do meu dia agir com dedicação ou para chegar mais próximo ao termo de surgimento, preciso fazer tudo a cada momento com devoção. Assim todos conseguem chegar onde desejam.

Não sou fã destas coisas motivacionais, mas curto este vídeo, que demonstra como o treino também é um processo de dedicação.




0 comentários:

Postar um comentário